segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O bicho da cara vermelha

Ontem foi um dia normal como qualquer outro aqui no Pombal. Domingo é um dia em que este local está vazio... os seminaristas vão todos pras suas respectivas igrejas e alguns só chegam no horário de descansar. Por isso, foi tudo muito calmo, até a noite chegar.
O ilustríssimo senhor que mora comigo, que preferiu não ser identificado, chegou no quarto por volta das 23h, com a cara mais alva do que a neve, exausto, sem ar e com a mão no peito, gritando "Cara, você não sabe o que eu acabei de ver!". De início, imaginei que uma fofoca informação útil estaria vindo da boca do meu amigo, até que ele proferiu "Acabei de ver um demônio de cara vermelha olhando pra mim do último chuveiro do banheiro".
Obviamente, olhando pra como estava o sujeito eu acreditei na informação. Fomos lá no banheiro, oramos, profetizamos, declaramos benção sobre este local, tomamos posse da libertação e da remissão de pecados, jogamos óleo e sal grosso no ralo do chuveiro e passamos com a sacolinha de oferta pros presentes contribuirem com o nosso ministério. E voltamos pro quarto tranquilos, certos de que tudo estava bem... Exceto pro meu colega de quarto, que passou a noite em claro, olhando pro teto, com uma lanterna na mão e pulando da cama a qualquer mexida que eu dava!
Hoje a tarde as pessoas não pararam de bater na porta do meu quarto querendo saber sobre a tão falada história que repercurtiu por toda esta terra santa!

Mas a paz está enfim restaurada neste local!

\/ Se gostar, clique em curtir aqui em baixo!

Um comentário:

  1. Glória a Deus que ainda temos homens neste pombal que encaram o capiroto sem medo e vão orar para expulsá-lo. Parabéns André Yuri e Thiago Mariano pela iniciativa!!

    ResponderExcluir