quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pombalino não lava gravatas durante as férias


Pra quem não sabe, certa vez eu ganhei umas gravatas que estavam dando em um bazar lá na Faculdade. E aí, como eram usadas eu pensei comigo mesmo "Vou lavar, né?!". Diga-se de passagem, essa não foi lá uma das minhas ideias mais brilhantes, mas pelo menos gerou felicidade na vida dos pombalinos. Serviço terminado, a máquina parou de bater, as gravatas estavam limpas. Mas quando as tiro da máquina, decepção... Estavam estragadas! Bom, de toda forma eu as coloquei pra secar.. Claro, eu não podia só ter estragado as gravatas, eu precisava ser zoado também! E isso gerou alegria no coração de muitos pombalinos, ao zoarem da minha cara.
O engraçado é que eu procurei no Google, famoso por encontrar tudo, uma foto de gravatas lavadas ou penduradas no varal. E descobri que eu fui a primeira pessoa do planeta a realizar tal proeza.
Mas pra quem quer saber, as gravatas ficaram tão deformadas que eu recebi sugestões pra enche-las de areia e usá-las como aquelas cobras que ficam na quina das portas.
Graças a Deus, durante as férias de um pombalino ele não precisa lavar roupas! É só jogar dentro do cesto e elas aparecem limpinhas e cheirosas dentro do guarda-roupa, como um milagre de Jeová Papai!

De toda forma, fica aí divulgado o serviço. Se alguém precisar lavar gravatas, é só me ligar!

Se gostar, clica em curtir aqui em baixo.
\/

5 comentários:

  1. Você escreve bem heim meu amigo! Show de bola o texto e... obrigado por avisar! auhauha Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! As gravatas trazem alegria aos seminaristas não somente no período de aulas, mas também nas férias. Pois só de lembrar já morro de rir. haha
    E, viva ao maior milagre do mundo presente em todas as casas de família:
    a GLORIOSA "mágica do cesto"!!

    ResponderExcluir
  3. Jeová Papai mudou de nome e atende pelo nome de Rose Mamãe!

    Mas aqui....não pode lavar gravata na máquina ????? O.o

    ResponderExcluir
  4. Ahuehueheuheuhu Dona Rose n ensinou o menino!

    ResponderExcluir