domingo, 27 de novembro de 2011

Favor não cagar no chão!


Nesta última semana ocorreu algo que não deixou somente a mim impressionado, mas a todo o Pombal, em especial os moradores do terceiro andar. Ao acordar pela manhã, muitos se depararam com a seguinte placa acima, que diz "Favor não cagar no chão! Grato. O Síndico". Acontece que o Síndico do nosso corredor é ninguém mais, ninguém menos do que um simpático boliviano, que atende pelo nome de Jorge ou simplesmente "Bolívia".
Isto mexeu comigo, e me deu a brilhante idéia de criar um blog, onde poderei relatar coisas que apenas um pombalino verídico vivencia. Há coisas que fazem parte da vida, outras são obras do acaso; mas existem coisas que só ocorrem aqui, neste prédio chamado Pombal.
Ao se deparar com o aviso no espelho do banheiro, muitas pessoas caíram na gargalhada; outras se indignaram e questionaram "mas quem é que caga no chão?". As consequências foram controversas, mas de uma coisa eu sei: quem quer que tenha sido a pessoa que cagou no chão do nosso banheiro, conseguiu tirar do sério o doce e amado Bolívia, aquele estrangeiro engraçadinho que não para de falar.
Uma coisa também, nós podemos ter como certa: Jeová Papai é Deus, e há de fazer justiça contra todos aqueles que cagam no chão de nossas vidas.

Fiquem na paz, e que Deus os abençoe!

6 comentários:

  1. ossos do ofício. já se dizia há muito tempo atrás que Seminarista não é gente, é "uma coisa". Isso é apenas o principio das dores. força e coragem para enfrentar o internato.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido André...isso parece que é o princípio das dores. Mas espero que coisas piores não estejam por vir. A saudade de casa é grande, e quando acontece uns 'eventos' desta natureza...a vontade é de arrunar as malas. Mas é necessário viver em comunidade e ainda mais em um banheiro para 8 pessoas fora os retardatários. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk ai meu Deus... Ainda bem que, mesmo eu sendo seminarista, sou mulher e moro na cidade ao lado, não preciso conviver com pessoas que cagam no chão do meu banheiro...

    Amei o Blog...

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem seminarista "cagando e andando" nesse pombal. Difícil isso eih!

    ResponderExcluir